sexta-feira, 17 de junho de 2011

Te amo em segredo

Sentimentos são tesouros valiosos e
Sensações únicas que deixam a vida
Com mais brilho e cor.
Está perto de você me faz bem,
Traz-me paz e muita alegria.
Eu sei que se trata de um amor em segredo,
Você nem imagina o quanto
És importante para mim.
Estou sempre ao teu lado,
Eu seguro em tuas mãos quando precisas,
De ajudo a enfrentar teus problemas,
Faço-te rir e às vezes te tiro do sério.
Mas você não percebe,
Ou talvez eu não o deixe perceber,
Que estou completamente apaixonada por você.
Ou ainda seja porque eu gosto
De você de uma forma tão linda,
Que não espero nada em troca,
Pois o amor não se pede, não se compra,
Apenas sentimos e cultivamos
Esta sensação de bem querer.

(Elisabete Lira)


11 comentários:

  1. Un bello poema..

    ¨Hay un manuscrito de sentimientos
    Con el ansia de salir corriendo
    A conquistar tus caderas,
    Y hacer malabares de poesías
    En el anden oculto de tus pechos

    Con el acento reciproco de nuestros besos¨

    Adolfo Payés


    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    Que el fin de semana sea de los mejores...

    ResponderExcluir
  2. O mais importante no amor é a cumplicidade...beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito fofo o seu blog! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Oi elisabete,parabéns pelo blog. Também tô te seguindo. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Elisabete

    Deixa fluir o Amor com esta dedicação. Um dia destes, a chama propaga-se e ilumina toda a Praça.
    Muito bom, Amiga.

    Beijo


    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Elisabete, amar em segredo é um amor mais forte, mas sofrível, ótimo para poesia.
    Gosto de poema romântico e você o faz bem.

    Abraços do novo amigo.
    Agora te sigo com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá Elisa.

    Está ao lado de quem se gosta de verdade trás paz, alegria e o desejo de sempre vê-la feliz. Bom é quando se é correspondido, triste é o desprezo.

    Lindo Elisa, Bjs ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Amar em segredo é:Eu penso em ti, ainda mais do que te digo, e tu estás em tudo, mesmo quando não te penso, tu és a grande razão, o horizonte sem nome que constantemente se desenha na minha imaginação de mim.

    Beijo meu e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. simplesmente lindo! seus sentimentos são um verdadeiro exemplo do que o amor é de fato, uma dor gostosa de sentir, simplesmente pelo fato de simplesmente sentir! adorei! bjs

    ResponderExcluir
  10. amar em é bom coraçao e pra alma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...